Tintas Lider

no-mes-das-noivas-suvinil-destaca-tonalidades-que-transmitem-suavidade

No mês das noivas, Suvinil destaca tonalidades que transmitem suavidade

O lilás Dia da Noiva e tons de Off White transmitem relaxamento e plenitude

O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de muitas mulheres e homens também. As noivas, em especial, dedicam o dia do “Sim“ a momentos e tratamentos de relaxamento e tranquilidade. São essas as sensações que transmitem a tonalidade lilás Dia da Noiva, da Suvinil.

A cor está entre as selecionadas pelo estudo de tendências da marca para este ano, e faz parte do tema Elementar, que reúne tons que despertam sensações de suavidade e plenitude. Essa seleção envolve desde as tonalidades calmantes de violetas, azuis e verdes, além de tons terrosos que remetem à simplicidade e introspecção.

O simbolismo e encanto do branco dos vestidos também caracterizam o mês das noivas. Nesse contexto, os diversos tons Off-White da marca entram como opções inspiradoras para a decoração. As diversas opções que vão desde os neutros até suaves tons de azul, rosa, verde e amarelo, por exemplo, podem ser aplicadas como coringas e trazer um toque de amplitude aos ambientes.

Muito além de oferecer produtos para a pintura de superfícies, a Suvinil ajuda a inspirar o consumidor até mesmo na hora da escolha das cores para os ambientes da casa. O leque de cores da marca oferece mais de 1,5 mil opções.

Na Tintas Lider você encontra essas e outras opções de produtos Suvinil! Confira!

barra