Tintas Lider

maratona-de-pintura-levara-cores-da-suvinil-a-obras-de-arte-no-aeroporto

Maratona de pintura levará cores da Suvinil à obras de arte no aeroporto

Jovens de 12 a 17 anos do programa Juventudes, do SESC Santos, ajudam a pintar a obra que retrata os momentos marcantes do Brasil nos mundiais de futebol

Neste sábado, a partir das 10 horas, um grupo de 15 jovens do Programa Juventudes, do SESC Santos, se une ao artista Paulo Consentino para estampar as cores da Suvinil em uma maratona de pintura nos muros do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O “Mural das Copas” está sendo pintado desde fevereiro por Consentino para recriar cenas dos mundiais em que o Brasil foi campeão. Os jovens participaram de uma oficina de dois meses de duração na cidade de Santos (SP), para aprender técnicas de pintura utilizadas pelo artista.

Agora, eles poderão usar 26 cores da Suvinil e mais de 60 latas de Spray Multiuso Suvinil para colocar em prática o que aprenderam. Além disso, o grupo aproveitará a tecnologia da tinta Suvinil Sempre Nova, que oferece alta repelência à sujeira e durabilidade da cor, para que a obra permaneça intacta no muro por muito tempo.

A Suvinil é uma marca essencialmente brasileira e tem grande satisfação em participar dessa ação. Disponibilizamos mais de 670 litros de Suvinil Sempre Nova, produto desenvolvido inteiramente no Brasil, com tecnologia inovadora, que mantém as fachadas com aspecto limpo por mais tempo. Com a iniciativa, ajudaremos a cidade de São Paulo a se caracterizar para o mundial, com uma bela homenagem aos craques do futebol.

barra