Tintas Lider

suvinil-revoluciona-a-pintura-das-fachadas

Suvinil revoluciona a pintura das fachadas

 A tinta Suvinil Sempre Nova evita que a sujeira grude e a pintura desbote.

Fachadas protegidas, impermeabilizadas e livre de fissuras, mofo e maresia com Suvinil Proteção Total.

Expostas à ação do clima, de micro-organismos e da poluição, as fachadas dos imóveis exigem produtos mais resistentes e funcionais, que garantam proteção e beleza por mais tempo. Pensando nisso, a Suvinil criou dois produtos ainda mais resistentes para as áreas externas, o Suvinil Sempre Nova e o Suvinil Proteção Total.

Para quem mora em grandes cidades, onde os imóveis ficam mais expostos à poeira e à poluição, a marca desenvolveu o Suvinil Sempre Nova, um produto que diminui a penetração da sujeira na parede. Além disso, possui impermeabilizante e garante alta durabilidade da cor e proteção por muito mais tempo.

Em áreas úmidas, como regiões litorâneas ou montanhosas, o mais indicado é o Suvinil Proteção Total, composto por um filme 100% elástico. O produto previne microfissuras e acompanha o movimento da superfície, resistindo ainda mais às dilatações da parede causadas por mudanças de temperatura ou alterações estruturais. Além disso, essa tinta possui propriedades que resistem ao mofo e à maresia e tem ainda um filme impermeabilizante que garante mais durabilidade.

A inovação é um dos pilares da Suvinil, que trabalha sempre no desenvolvimento de produtos que surpreendam e atendam às reais necessidades dos consumidores. O lançamento desses dois produtos que revolucionaram a pintura de áreas externas é mais um exemplo da importância dessa prática dentro da companhia.

Tanto o Sempre Nova quanto o Proteção Total podem ser encontrados nas grandes lojas de materiais de construção e home centers no Sistema SelfColor, em mais de 1,3 mil opções de cores, em latas de 18 litros e galões de 3,6 litros.

barra