Tintas Lider

como-transformar-as-paredes-da-casa-em-concreto

Como transformar as paredes da casa em concreto

Seguindo as instruções à risca, qualquer pessoa pode trazer a modernidade do concreto para os mais diversos ambientes. O aspecto visual do concreto, conhecido por muitos como cimento queimado, confere elegância e modernidade a diferentes ambientes. Trazer a versatilidade desse elemento para a decoração da casa é mais simples do que se imagina.

A Suvinil apresenta um passo a passo aplicar um dos efeitos decorativos mais procurados da marca em qualquer ambiente.

Para preparar a superfície que irá receber o Efeito Concreto é necessário aplicar de duas a três demãos do produto Suvinil Acrílico Premium Fosco, usando um rolo de lã, respeitando o intervalo de secagem indicado no rótulo.

Com a parede pronta, o consumidor precisará dividir a superfície em áreas de um metro e dez de largura. Em seguida, com uma desempenadeira de aço inoxidável, deverá aplicar uma demão de Suvinil Texturatto Especial como se fosse uma massa corrida, deixando totalmente coberta e uniformizando bem a superfície.

Após um período de vinte e quatro horas é necessário lixar a superfície suavemente para remover relevos maiores e o pó. Em seguida, deverá ser aplicada uma demão de cera pastosa com uma esponja macia. Aguardar a secagem da cera por cinco minutos e fazer o polimento manual com um tecido de algodão ou com a politriz.

Linha exclusiva: Efeitos Decorativos Suvinil

Preocupada em oferecer produtos inovadores e sempre atenta às tendências do mercado e ao desenvolvimento de soluções para incorporá-las à decoração, a Suvinil criou os efeitos decorativos a partir de pesquisas de mercado, das tendências e dos produtos da marca.

A linha exclusiva de efeitos decorativos da marca conta ainda com os elementos Palha, Lunar, Madeira, Bambu, Jeans, Jeans Lavado, Linho, Pátina, Camurça, Craquelado, Aço Escovado, Listras e Marmoratto. Os produtos podem ser encontrados em diversas cores, inclusive nas do novo leque Suvinil.

Nas lojas Tintas Lider você encontra todas as indicações de produtos da Suvinil!

barra